Inscrições abertas para o curso de graduação em TI do Senac EAD

Estima-se um investimento positivo mundial de 4,7% para 2018, no setor de serviços de Tecnologia da Informação (TI), segundo a Gartner, um dos maiores institutos de pesquisa da área. Neste cenário de demandas e oportunidades para novos profissionais, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferta o curso de graduação tecnológica em Gestão da Tecnologia da Informação em parceria com a IBM Brasil, companhia com referência global em tecnologia e inovação.

O curso tem como objetivo formar profissionais capazes de gerenciar os recursos de TI das organizações e prestadoras de serviços, com a utilização eficaz de técnicas, modelos e processos.

Por meio da parceria, os alunos contam com o acesso gratuito ao programa “IBM Academic Initiative”, que além de oferecer conteúdo IBM para promover o desenvolvimento de habilidades em novas tecnologias, disponibiliza gratuitamente a plataforma IBM Cloud, incluindo Watson e seus serviços, além de materiais didáticos e incentivo a certificações. Além disso, os alunos têm a oportunidade de participar de oficinas de treinamento como Java, DB2, e Cloud Computing.

“Acreditamos que seja uma oportunidade única para os nossos alunos. A maior parte do material escrito para o curso foi feito por profissionais da IBM, que não trazem apenas elementos do mercado de trabalho como também produtos de primeira linha e material de pesquisa/conhecimento de vanguarda”, afirmou o coordenador do Gestão de Tecnologia da Informação do Senac EAD, Rogério dos Santos Zenaro.

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação é oferecido nos formatos presencial e à distância. Com duração de dois anos e seis meses, o curso prepara o aluno diretamente para o mundo do trabalho e com todas as competências exigidas pela área.

Para mais detalhes, se inscrever ou conferir a lista completa de cursos na área de TI, acesse o Portal Senac EAD: www.ead.senac.br. Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino à distância no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *