Acompanhe resultados e próximos jogos das equipes de Extrema

Jojuninho Basquete

Equipe de basquete sub 15 masculino conquistou medalha de bronze na 2ª fase dos Jogos da Juventude (Jojuninho)

 

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura Municipal de Extrema, segue treinando e competindo com suas equipes em diversas atividades e cidades, nas mais diversas modalidades.

Campeonato Municipal de Futebol

1ª divisão

O resultado da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol foi o seguinte: Bela vista 1×2 Aliança; Juncal 1×0 Olímpico; Rodeio 0x2 Audax; Arsenal 2×0 Santa Isabel; Tenentes 2×1 Juventude; Santa Helena 1×2 Boca Júnior.

Os destaques dos jogos ficaram por conta de Anderson aparecido – Aliança; Michael Celson da Costa – Juncal; Fernando Nunes – Audax; Henrique Teixeira – Arsenal; Natalino de Farias – Boca Júnior; e José Valdeir – Juventude.

E já estão definidos os confrontos das quartas de final da 1ª divisão, que acontecem no domingo, dia 12 de novembro: Unidos do Pernambuco e EC Tenentes, às 09h00; e Juncal FC e Audax/Barreira, às 11h00, no campo do Extrema. Já o campo do Parque de Eventos receberá as partidas entre Arsenal Mineiro e Unidos do Esporte, às 09h00; e Boca Júnior e Olímpico, às 11h00.

2ª divisão

Pela 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol, os placares foram: Jardim 6×3 Unidos do Rodeio; Vila Rica 2×0 Juventus; Portelinha 2×2 Vila Europa; Nóis é Bola 2×2 Mercenários; Base 2×2 Mantiqueira; Forjos 1×2 Brasileirinho.

Os jogos das quartas de final serão os seguintes, no domingo, dia 12 de novembro: Vila Rica contra Vila Europa, às 13h30, no campo do Parque de Eventos; Nóis é Bola e Jardim, às 13h30, no campo do Extrema; e o campo do Josman será palco das partidas entre Forjos e Brasileirinho, às 09h00, e Base/Arsenal e Roseira, às 11h00.

3ª divisão

Acompanhe os placares da rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 3ª divisão: Agenor 2×1 Portal; Santa Cruz 2×0 Grêmio Godói; Galácticos 6×1 Só Lazer.

Caminhada Fit

As turmas de Hidroginástica, Pilates, Jump e Aeróbica fizeram uma caminhada de 15 km, no domingo, dia 5 de novembro, até o Bairro do Salto do Meio. Os alunos que participaram da atividade visitaram pontos turísticos de Extrema.

Open de Vôlei

No último sábado, dia 4 de novembro, aconteceram as semifinais do Open de Vôlei 2017. A equipe de Extrema enfrentou Igaratá em um jogo eletrizante que foi decidido no tie-break, dando a vitória para Extrema. As parciais foram: 24×26, 27×25, 26×24, 17×25 e 11×15.

Pelas semifinais femininas, a equipe de Extrema também levou a melhor ao derrotar Estiva por 3×1 com as parciais de 25×19, 20×25, 26×24 e 25×18.

Os jogos finais serão entre Extrema e Viva Vôlei/Bragança (masculino) e Extrema e Atibaia (feminino).

Copa Salomé de Futebol

A Escolinha Furacão (sub 15) fez mais um jogo pela Copa Salomé, em Bragança Paulista (SP). O placar final foi FAC 04 x 00 Furacão de Extrema.

Jojuninho

A equipe de basquete sub 15 masculino de Extrema disputou, de 2 (quinta-feira) a 5 (domingo) de novembro, a 2ª fase dos Jogos da Juventude (Jojuninho), em Três Corações (MG). Após uma primeira fase com ótimos resultados, a equipe voltou à competição com ainda mais garra e vontade para trazer uma medalha para a cidade, e conseguiu. Os meninos trouxeram o bronze para Extrema, que participa pela primeira vez da competição.

As meninas do vôlei sub 15 disputam, entre os dias 26 e 28 de novembro, a 2ª fase da competição, tentando conquistar mais um título para Extrema.

  • Open de Vôlei
  • Arsenal
  • Caminhada Fit

 

 

Fotos: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *