Arsenal Mineiro, de Extrema, é vice-campeão da Copa Alterosa de Futebol Amador

GEDSC DIGITAL CAMERA

No domingo, dia 2 de julho, Extrema foi palco da final da Copa Alterosa de Futebol Amador. A disputa aconteceu no Parque Municipal de Eventos, entre as equipes Arsenal Mineiro, de Extrema, e NEC Nepomuceno, de Nepomuceno. A final foi dividida em dois jogos, sendo que o NEC Nepomuceno venceu o Arsenal por 2 a 1 e 3 a 1, consagrando-se campeão.

A Prefeitura Municipal de Extrema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, apoiou o Arsenal Mineiro durante toda a competição, buscando sempre fomentar a prática esportiva e a qualidade de vida. O jogo final contou a participação de diversas autoridades, incluindo o prefeito João Batista da Silva. A Copa Alterosa reuniu diversos times de futebol amador das cidades do Sul de Minas.

“Estamos muito felizes porque este foi o primeiro campeonato regional do qual conseguimos participar e também porque trouxemos vários jogos para Extrema, usando nossa infraestrutura e incentivando o esporte de uma maneira diferente, ou seja, não apenas com disputas entre as equipes municipais, e isso dá outro status para o esporte do município”, comentou João Batista. “Na nossa administração temos muitas novidades boas para o esporte, estamos projetando uma série de modificações”, contou.

O prefeito também parabenizou o Arsenal pelo título de vice-campeão na competição regional. “O Arsenal Mineiro se desenvolveu muito bem durante todo o campeonato, sempre dando show de futebol. O time representou Extrema muito bem!”.

  • Arsenal Mineiro, vice-campeão
  • Prefeito João Batista presenciou a final
  • Equipe campeã NEC Nepomuceno, da cidade de Nepomuceno
  • Prefeito de Extrema, João Batista da Silva, e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Edmundo Lopes da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *