Atleta de Extrema se destaca em provas de Triathlon pelo Brasil

Lucas Toledo conquistou nas últimas semanas grandes resultados

O atleta Lucas Toledo, de Extrema, conquistou nas últimas semanas grandes resultados em provas de Triathlon pelo Brasil. No dia 23 de abril, ele esteve em Palmas (TO), onde competiu no Ironman 70.3. A prova teve participação de 800 atletas de 10 países. O triatleta foi o 4º colocado. Essa inscrição foi ofertada pela Mizuno por ele ter sido considerado o melhor brasileiro na categoria no ranking AWA de Ironman 70.3 de 2016 e 32º do mundo.

No fim de semana retrasado, Lucas Toledo competiu no evento Triday Series, em Riacho Grande, São Bernardo do Campo. A prova teve participação de 500 atletas, na distância olímpica. O atleta de Extrema se desenvolveu bem e conquistou o 4º lugar geral da prova.

Agora, Lucas já está em fase de preparação para seus próximos objetivos, com treinos diários e algumas competições pelo caminho. No momento, seu foco é o Ironman 70.3 em Maceió (AL), em agosto.

O atleta agradeceu todas as empresas e pessoas que o apoiam: Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Cambuí, Camanducaia, Extrema e Itapeva (Sinmec), Brag Moto Extrema, Bike Center Junior, Tork Sport, Dra. Jussara, Dra. Maria Luiza (Loló), Escola Profissionaliza Cursos e Treinamentos e a Prefeitura de Extrema.

Para prosseguir evoluindo no Triathlon, Lucas Toledo procura patrocínio e apoio que o auxiliem neste caminho. O atleta representa Extrema e todos que o ajudam nas competições pelo Brasil. Se alguém tiver interesse, entre em contato pelo telefone (11) 95926-8909 ou e-mail: lucasdctoledo@hotmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *