Campeonato de Veteranos 2017 de Extrema começa em 29 de julho (sábado)

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, por meio da Coordenação de Competições, realizou, na terça-feira, dia 11 de julho, o sorteio e o emparceiramento do Campeonato de Veteranos 2017.  A competição, que se inicia no dia 29 de julho, um sábado, receberá neste ano duas equipes de cidades vizinhas e contará com oito times de Extrema, entre eles o Rodeio FC que busca defender o título de 2016.

O secretário de Esporte, Edmundo Lopes, contou o que espera do novo campeonato e da nova formação. “Para nós é uma satisfação realizar o Campeonato de Veteranos, pois este torneio prestigia nossos ex-atletas e também atletas da região que ainda estão em atividade vestindo a camisa de clubes das divisões do nosso municipal. Esperamos contar com um grande número de participantes e mostrar a força do futebol de Extrema. Boa sorte a todos!”.

Vale ressaltar que o Campeonato de Veteranos é mais um evento que compõe o Calendário de Eventos Esportivos de Extrema, o qual ainda conta neste mês com o início de mais duas Copas das Homenagens nos bairros dos Tenentes e Roseira.

“A Secretaria de Esporte vem buscando ampliar ainda mais o atendimento dos nossos esportistas em todos os segmentos. Você pode acompanhar tudo do veterano baixando o aplicativo Placar Esportivo e ver tudo que acontece no nosso futebol”.

Veja os grupos e a tabela de jogos:

1 2 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *