Cantor e compositor Francis Rosa é uma das atrações do Festival de Inverno de Monte Verde

Francis Rosa e Zé Geraldo

Neste sábado (15) o evento segue com programação gratuita variada

 

Após a passagem do cantor e compositor Nando Reis, que encantou todo público de Monte Verde, no último sábado, dia 8 de julho, com músicas famosas e sucessos do novo trabalho “Jardim – Pomar”, o Festival de Inverno do distrito prossegue neste sábado, dia 15 de julho.

Na programação infantil, Andrea Avellar comanda a oficina de Gravuras e Xilogravuras, na Tenda Cultural, às 13h00, e faz contação de histórias do seu mais recente livro “Isolda e o Mistério do Baú de Histórias”, também na Tenda Cultural, às 16h00. As meninas do grupo de dança da Associação Beneficente de Monte Verde (ABMV) apresentam seus solos clássicos, com destaque para a bailarina monteverdense Gabriela Oliveira, que ganhou recentemente o primeiro lugar em um festival de dança em Barcelona. A apresentação ocorre na Galeria Suíça, às 14h00.

Já o sanfonista Chico Ceará, que por muitos anos acompanhou Alceu Valença, apresenta-se na Pedra Redonda, às 11h00, e na Avenida Monte Verde, às 16h00. A avenida também será palco da apresentação da Banda Marcial Irmão Paulo, de Campanha (MG), com crianças e adolescentes, às 15h00. Allegro Music tem show marcado para as 14h10, na Galeria da Cidade. O cantor e compositor Francis Rosa, de Joanópolis (SP), encerra a programação do dia, resgatando as raízes da Mantiqueira e suas modas de viola, às 20h00, no Palco Cultural.

Francis Rosa fez uma miniturnê ao lado do também cantor e compositor Zé Geraldo, em 2016. Além disso, o álbum “O jeito desse meu lugar” foi lançado no dia 15 de dezembro do ano passado com participação de Zé Geraldo. A inspiração d

Toda programação é gratuita. O evento começou no dia 1º de julho e vai esquentar os sábados do distrito até dia 29. O 5º Festival de Inverno de Monte Verde tem apresentação da Melhoramentos Florestal e é realizado pela Prefeitura de Camanducaia, com apoio do Conselho Municipal de Turismo de Camanducaia (Comtur), Associação Comercial de Monte Verde (ACMV), Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde (AHPMV), Comissão Comunitária de Eventos e Monte Verde FM.

Ex-Titãs Nando Reis encantou todo público de Monte Verde no  sábado (8)

Ex-Titãs Nando Reis encantou todo público de Monte Verde no sábado (8)

 

Fotos: Marco vaz e Guilherme Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *