Dupla Pedro Paulo & Alex agita o Camanducaia Country Fest 2017

O Camanducaia Country Fest 2017 termina neste sábado, dia 19 de agosto, com o show da dupla Pedro Paulo & Alex, que tem destaque com as músicas “As Novinha Tão Sensacional”, “Aperte o Play” e “Meu Corpo Dá Sinal”. Também haverá a final do Rodeio em Touros da Liga dos Campeões de Rodeio, Liga Nacional de Rodeio e Circuito Barretos. A festa começou na quinta-feira, dia 17, com Bruno & Barretto (entrada gratuita), e, na sexta-feira, dia 18, recebeu Maiara & Maraisa.

Para quem não adquiriu o pacote para dois dias pagos da festa ou o camarote para os três dias de rodeio, o ingresso avulso para este sábado, dia 19 de agosto, custa R$ 60,00. Os pontos de venda são: Bilheteria do evento; Droga Nova, de Itapeva e Camanducaia; Supermercado Avenida, em Camanducaia; Celeiro Country, de Cambuí; e a Loja Country Brutos e Brutas, em Pouso Alegre.

A programação do Camanducaia Country Fest 2017 teve início no último final de semana, com o Baile da Rainha e da Minirrainha, Queima do Alho e também com o Desfile de Cavaleiros e presença das comitivas de Camanducaia, evento que reuniu quase 15 mil pessoas na cidade. A Polícia Militar acompanhou o desfile.

A nova Corte do Camanducaia Country Fest ficou composta por: Rainha Amanda Lopes, de 18 anos; 1ª Princesa Franciele Pietra, de 19 anos; 2ª Princesa Jéssica Silva, de 26 anos; e Madrinha do Peão Natalia Andrade, de 24 anos. A Minirrainha é a Geovana Goios, de sete anos; 1ª Mini Princesa, Ana Clara Marques dos Santos; 2ª Mini Princesa, Maria Eliza Rodrigues da Silva; Mini Madrinha, Izabelli Magalhães. Já as garotas da festa são: Garota Country Fest Lara Lopes, de 13 anos; Garota do Peão Milena Maeda Fróes, de 12 anos; Garota Simpatia Eduarda Maryá, de 13 anos.

Vale ressaltar que esta não foi a primeira vez que Amanda Lopes, Rainha, ficou entre as escolhidas. Ela já foi Garota do Peão, posto hoje ocupado por sua irmã, Lara Lopes.

O evento é organizado pela Comissão Organizadora Camanducaia Country Fest, Kadu Eventos e ACF Brasil, com apoio da Prefeitura Municipal.

  • Rainha Amanda Lopes
  • Corte mirim
  • Garotas da festa
  • Desfile de Cavaleiros e comitivas reuniu quase 15 mil pessoas
  • Prefeito de Camanducaia, Edmar Dias, acompanha o Desfile de Cavaleiros

 

Fotos: Divulgação e Ômega Studio Fotografia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *