Educa Mais Brasil oferece bolsas de ensino superior em Extrema

O Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo com até 70% de desconto e disponibiliza mais de 500 mil oportunidades para o ensino superior neste ano em todo o país, inclusive em Extrema. Este programa de inclusão educacional já ajudou mais de 450 mil alunos durante os seus 15 anos de atuação no Brasil.

O auxílio é concedido a quem não tem condições de investir na mensalidade integral de um curso superior, principalmente aqueles que procuram por alternativas diferentes das oferecidas pelo governo.

Em Minas Gerais são oferecidas mais de 49.430 mil bolsas de estudo. Em Extrema, as oportunidades são para cursos como Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Pedagogia, Gestão Empresarial, entre outros.

“A educação superior impulsiona para um futuro promissor. Esse benefício é concedido com a finalidade de aumentar as oportunidades para estudantes de todo o Brasil”, explicou a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andreia Torres.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas gratuitamente no site www.educamaisbrasil.com.br.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4007-2020 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-724-7202 para demais localidades.

 

 

Foto: Divulgação – Educa Mais Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *