Equipes da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude seguem competindo

Escola Furacão Sub 17

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura Municipal de Extrema, segue competindo com suas equipes em diversas atividades e cidades, nas mais variadas modalidades.

Copa Salomé

As equipes de futebol da Escolinha Furacão disputaram mais uma partida da Copa Salomé, em Bragança Paulista (SP). Pela categoria Sub 17, a equipe perdeu para o Ferroviário por 5 a 0. E no Sub 15, o Formigão ganhou da Escolinha Furacão por 4 a 0.

Campeonato Municipal de Futebol

Já o resultado da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol foi o seguinte: Rodeio 4×3 Unidos do Esporte; Aliança 1×0 Juncal; Santa Helena 2×2 Pernambuco; Tenentes 4×0 Arsenal; Boca Júnior 2×1 Juventude; Audax 1×0 Olímpico. Pela 2ª divisão, os resultados foram: Forjos 2×1 Vila Nova; Portelinha 2×1 Mercenários; Brasileirinho 3×0 Vila Europa; Mantiqueira 3×2 Vila Rica/Juventus; Base 2×4 Unidos do Rodeio; Roseira 1×2 Jardim.

Os destaques da primeira divisão do campeonato ficaram por conta de Leonardo Alves Bezerra – Santa Helena; Henrique Teixeira – Arsenal; Maurício Caetano de Franca – Juventude; Luiz Fernando – Aliança; Maik Willian – Rodeio; e Reginaldo Rosa Morales – Audax.

Copa Nabi Abi Chedid

O futsal feminino da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, na categoria Sub 17, está disputando a Copa Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O primeiro jogo terminou com o placar: Cruzeiro 10×2 Extrema.

Basquete

As equipes de basquete Sub 15, masculina e feminina, disputaram um amistoso em Paraisópolis (MG), no último sábado, dia 28 de outubro. Os jogos terminaram com vitória para as equipes do município: Extrema 29×28 Paraisópolis (feminino); Extrema 68×30 Paraisópolis (masculino).

O basquete masculino viajou na quinta-feira, dia 2 de novembro, para disputar a 2ª etapa dos Jogos da Juventude (Jojuninho), em Três Corações (MG). A equipe está em terceiro lugar na competição e foi em busca do título.

Copa Fesb de Natação

No sábado, dia 28 de outubro, a natação disputou a 13ª edição da Copa Fesb de Natação, em Bragança Paulista (SP). Com uma delegação de atletas que contava com participantes de sete até 75 anos de idade, os atletas de Extrema fizeram bonito e trouxeram diversas medalhas para a cidade.

Outubro Rosa

As turmas das modalidades fitness (jump, alongamento, pilates, ginástica aeróbica) da Secretaria de Esportes realizaram a ação de conscientização do Outubro Rosa, para a identificação do câncer de mama, incentivando as mulheres a fazerem o autoexame.

  • Aliança
  • Basquete feminino Sub 15
  • Copa Fesb de Natação
  • Turma das modalidades fitness no Outubro Rosa

 

 

Fotos: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *