Tetra Supermercado é um dos apoiadores do futebol beneficente com ex-jogadores promovido pela Escola Alfredo Olivotti

Evento contará com a presença do Adãozinho, ex-volante do Palmeiras, e Muller, ex-atacante do São Paulo e Palmeiras, entre outros ex-jogadores

 

A Escola Estadual Alfredo Olivotti irá realizar um jogo beneficente de futebol de campo em prol da própria unidade escolar, no dia 28 de maio, um domingo, às 08h00, no campo de Extrema. O evento contará com ex-jogadores profissionais, como o Adãozinho, ex-volante do Palmeiras, Muller, ex-atacante do São Paulo e Palmeiras, Emerson, ex-jogador do Atlético Paranaense, entre outros.

Diretora da escola, Sabrina Venina Azevedo

Diretora da escola, Sabrina Venina Azevedo

“Como é do conhecimento de todos, o Estado não anda bem e algumas verbas estão sendo cortadas, então para a escola não ficar sem dinheiro em caixa, os professores de educação física, Luiz Felipe de Moraes Silva e Sarkis José Samara, organizaram esse jogo e convidaram alguns ex-jogadores, que estão apoiando a causa”, contou a diretora da Escola Alfredo Olivotti, Sabrina Venina Azevedo.

O evento contará com jogos interclasses, partida entre amigos dos professores e com uma disputa entre o time da Frum, que venceu o mundial de indústrias, e os ex-jogadores dos clubes.

Para assistir aos jogos os ingressos custarão R$ 3,00. Todo o dinheiro arrecadado será em prol da escola, para ajudar na alimentação, pintura de sala, entre outros serviços.

A Prefeitura de Extrema, Câmara Municipal e alguns empresários do município apoiam a causa. O Tetra Supermercado doou um brinde para a realização do evento, um espremedor de frutas. “As doações fazem com que possamos organizar o evento. Agradecemos o apoio, que é fundamental para o sucesso desse trabalho”, disse a equipe escolar.

Tetra Supermercado doou um brinde para a realização para o evento

Tetra Supermercado doou um brinde para a realização do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *