Feriado de 12 de outubro passa sem mortes na Rodovia Fernão Dias

A Rodovia Fernão Dias não registrou acidentes com vítimas fatais durante o feriado de 12 de outubro. Durante os dias de operação, de 11 (quarta-feira) a 15 (domingo) de outubro, mais de 1,2 milhão de veículos passaram pela BR-381 entre Contagem e Guarulhos.

Segundo a Autopista Fernão Dias, do Grupo Arteris, no período, foram realizados 3.062 atendimentos a usuários para auxílio mecânico, socorro médico, entre outros e 2.220 chamadas via 0800. A concessionária também registrou 93 acidentes, com 43 vítimas leves, nove moderadas e duas graves.

A empresa destacou que possui o compromisso de zelar pela vida dos usuários, norteada por investimentos em obras de melhorias viárias e de reforço em segurança, em parceria com ações de comunicação e de sensibilização, campanhas educativas e Projeto Escola Arteris. “Ainda precisamos percorrer um longo percurso para preservar vidas, mas, para isso, todos os envolvidos precisam contribuir para mudanças positivas no trânsito”, disse o diretor superintendente da Autopista Fernão Dias, Helvécio Tamm de Lima Filho.

 

Foto: Jeff Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *