“Festival Natau-au-au”, sorteio de bicicletas e cantata alegram o fim de semana

Natal de Extrema

O fim de semana está repleto de atrações natalinas em Extrema. Neste sábado, dia 16 de dezembro, haverá o Encontro de Corais, na Praça Presidente Vargas, a partir das 20h00. Já no domingo, dia 17 de dezembro, às 15h30, terá o sorteio de bicicletas e brincadeiras, também na praça central, que também será palco da Cantata Natalina, às 20h30.

Na próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, a programação natalina contará com a Cantata do Grupo de Serestas Renascer, na Praça Presidente Vargas, às 20h30.

No dia 8 de dezembro, sexta-feira, foi realizada a audição do projeto “Música para Todos”, no Cine Teatro Municipal. Foram diversas atrações dos alunos da Orquestra e também de outros instrumentos como violão, viola, bateria, teclado e canto.

Já o Natal das Famílias reuniu a população na praça central, onde a Secretaria de Assistência Social promoveu o evento com muita música, brinquedos e brincadeiras, pipoca e algodão doce, palhaços e Papai Noel e também com as barracas dos serviços ofertados pela Prefeitura de Extrema na área social. Diversos grupos participaram da ação, um deles foi o Asilo São Vicente de Paula, e uma atração muito especial foi a apresentação do José Almeida, que encantou o público presente com a sua sanfona.

Casa do Papai Noel e Máquina de Neve

Acompanhe o horário de funcionamento da Casa do Papai Noel: terça e quarta das 16h00 às 22h00; quinta e sexta das 15h00 às 22h00; sábado e domingo das 13h00 às 22h00. Já a Máquina de Neve funciona de terça-feira a domingo, nos seguintes horários: 18h00 às 18h15; 19h00 às 19h15; 20h00 às 20h15; 21h00 às 21h15.

Com o tema “Natal em Família”, o município está vivenciando o período com diversos pontos decorados na cidade (portais, praça central e rotatórias) e com vasta programação de atrações e atividades. O Natal de Extrema foi inaugurado oficialmente no dia 1º de dezembro, sexta-feira.

1º Festival Natau-au-au

O1º Festival Natau-au-au” de Extrema está marcado para este sábado, dia 16 de dezembro, das 10h00 às 18h00, no Jardim do Bosque. O evento contará com informações sobre a ação do Comitê de Proteção aos Animais; doação de animais disponíveis no Canil Municipal; participação de alguns músicos da cidade, Comitê de Proteção aos Animais, ONG Soul Animal e Anjos de Patinhas; comidas e bebidas.

Apresentação de violão e viola

Apresentação de violão e viola

Audição do projeto “Música para Todos”

Audição do projeto “Música para Todos”

Canto

Canto

José Almeida e sua sanfona

José Almeida e sua sanfona

Máquina de neve na praça central

Máquina de neve na praça central

Natal das Famílias

Natal das Famílias

 

Fotos: Ascom/Pref. Extrema e Ricardo Q. T. Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *