Final do Campeonato Municipal de Futebol ocorre neste domingo (26)

Copa Salomé_

O Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura Municipal de Extrema, teve a semifinal no último fim de semana. As rodadas finais acontecerão no próximo domingo, dia 26 de novembro, a partir das 09h00, no Parque Municipal de Eventos Esdras José Zingari e no campo do Extrema. Acompanhe detalhes da competição e também de outros campeonatos.

1ª divisão

O resultado da semifinal da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol foi o seguinte: Unidos do Pernambuco 04×00 Audax/Barreira; Olímpico 00×01 Unidos do Esporte.

A final, inédita, será entre as equipes Unidos do Pernambuco x Unidos do Esporte.

2ª divisão

Pela 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol, os placares foram: Nóis é Bola 02×00 Roseira; Vila Rica 00×01 Forjos.

A final será entre as duas equipes que subiram para a 2ª divisão em 2016: Nóis é Bola x Forjos.

3ª divisão

Acompanhe os placares da rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 3ª divisão: Só Lazer 04×02 Santa Cruz; Galáticos 02×02 Agenor – na decisão por penalidades depois de nove cobranças para cada equipe o Agenor venceu pelo placar de 07×06.

Só Lazer x Agenor se enfrentam na final da competição.

Segundo a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, as quatro equipes terão acesso à 2ª divisão, em 2018.

Destaques da semifinal

Os destaques da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol foram: Carlos Roberto da Silva – Unidos do Pernambuco; Leonardo de Jesus Pires – Unidos do Esporte; Juvair – Forjos; Hiago Veloso – Só Lazer; Uanderson da Silva – Agenor.

Copa Salomé

A equipe da Escolinha Furacão fez sua última partida na Copa Salomé. A equipe enfrentou o Água Comprida e o placar não foi favorável para Extrema, que perdeu por 05×01, encerrando a campanha na última colocação. “Parabéns aos nossos alunos pela luta, vontade e garra”, disse a Secretaria de Esporte de Extrema.

Campeonato Regional de Futsal Feminino

Pelo Campeonato Regional de Futsal Feminino, os placarem foram: Extrema 04×03 Real Socorro; Bragança Paulista 03×04 Guerreiras Futsal.

Os confrontos definidos para as semifinais serão realizadas no domingo, dia 26 de novembro, a partir das 09h00, no Ginásio Poliesportivo Municipal, entre: Tuiuti Futsal x Extrema Futsal; Guerreira Futsal x Bragança Futsal.

 

 

Fotos: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *