Média de aprovação dos alunos Faex no Exame da Ordem ultrapassa 60%

Feito foi alcançado na primeira fase do XXIV Exame da Ordem

 

A média de aprovação dos alunos da Faculdade de Extrema (Faex) no XXIV Exame da Ordem superou os 60%, e os estudantes, além de concluírem a graduação, estão prestes a obter o direito de exercer a profissão.

Vale ressaltar que além desses alunos que estão obtendo êxito no XXIV Exame, vários outros já estão aprovados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) antes mesmo da colação de grau, prontos para exercerem o ofício de advogados.

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, e estudantes de Direito que estejam no último ano da graduação ou nos dois últimos semestres.

A faculdade parabeniza todos os alunos que alcançaram esse feito e que por si só atestam a qualidade e seriedade do curso de Direito da Faex. “Parabéns aos alunos do 10º período de Direito da Faex”.

Acompanhe os nomes dos futuros advogados: Gerson Leite, José Geraldo Silva, José Henrique Araújo, Karen Kato Clemonte, Letícia Silva Teixeira, Marcos Paulo Cogo, Otávio Augusto Couto, Rusdney de Moura Cabral, Tales Henrique de Souza, Toni Delton de Lima e Vinicius de Oliveira Neves.

Imagem sem legenda e sem créditos_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *