Napa recebe espetáculo gratuito “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”

Espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, Carmem Miranda e sucessos cantados ao vivo

Evento acontecerá no dia 26 de janeiro (sexta-feira), às 20h00

 

O Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno (Napa), em Bragança Paulista, receberá o musical “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”, no dia 26 de janeiro, uma sexta-feira, às 20h00. O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e sucessos cantados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme “Frozen”. A apresentação é gratuita.

O espetáculo faz parte do projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos pelo Brasil. Tem patrocínio da multinacional americana TE Connectivity, é produzida pela D´color Produções Culturais, empresa de Campinas, e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Bragança Paulista e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

“Brincando com a Broadway” é um projeto cultural que contempla um espetáculo de teatro musical. A peça narra a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e relata seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

O espetáculo tem classificação livre. O Napa está localizado na Rua São Bento, 643-691. Vila Aparecida, em Bragança Paulista (SP). O vale-ingresso para o evento pode ser retirado gratuitamente a partir da próxima terça-feira, dia 16 de janeiro, no site: www.dcolor.art.br/ingressos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3256-4500 ou por meio do e-mail: contato@dcolor.art.br.

 

 

Foto: Marco Boschiggia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *