Nenhuma morte é registrada na Rodovia Fernão Dias durante o feriado prolongado

A Autopista Fernão Dias, empresa do Grupo Arteris, divulgou o resultado da operação especial de tráfego realizada no feriado prolongado da Independência do Brasil. Durante os dias da operação, a concessionária contou com recursos operacionais extras e um esquema diferenciado de sinalização em trechos específicos ao longo dos 570 quilômetros de pista da BR-381 – SP/BH. A ação teve início no dia 6 de setembro, quarta-feira, e terminou às 12h00 de segunda-feira, dia 11 de setembro. Neste período, a rodovia não registrou acidentes com vítimas fatais. Mais de 1,2 milhão de veículos passaram pela BR-381 entre Contagem e Guarulhos.

Foram realizados 3.179 atendimentos a usuários para auxílio mecânico, socorro médico, entre outros, e 2.114 chamadas via 0800. A concessionária também contabilizou 89 acidentes, com 35 vítimas leves, seis moderadas e duas graves.

“Esse resultado nos dá ânimo par seguir em frente com as ações de segurança que temos realizado ao longo dos anos. Além disso, as melhorias promovidas pela concessionária no trecho entre Guarulhos e Contagem contribuem para esses resultados”, analisou o diretor-superintendente Helvécio Tamm de Lima Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *