População prestigia o 12º Extrema Motocross Fest

3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

O 12º Extrema Motocross Fest, realizado pela Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, ocorreu no último fim de semana, no Parque de Eventos, com a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). Esta é a maior competição da modalidade na América Latina e conta com competidores de todo o Brasil e também estrangeiros, vindos do Equador, Espanha, Portugal e Venezuela. Durante o evento também teve apresentação de Wheeling e da Adrenalina Moto Show.

Na principal categoria, a MX1, quem está na liderança do campeonato é o espanhol Carlos Campano, seguido do equatoriano Jetro Salazar, e do paulista Dudu Lima. Para ver a classificação completa, acesse: http://brmx.com.br/resultados-de-domingo-do-brasileiro-de-motocross-2017-em-extrema-3a-etapa. A quarta etapa do campeonato será na Região Metropolitana de Uberlândia, nos dias 2 3 de setembro.

“A CBM escolheu Extrema para sediar a etapa da competição, fez análise do local, e a prefeitura ajudou na estrutura para viabilizar o evento. A cada ano aumenta o público. Uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross tem uma visibilidade muito grande. Então divulga o nome da cidade e a parte turística”, disse o prefeito João Batista.

Vale ressaltar que a pista de motocross utilizada para o evento também receberá a Copa Brasil de Velocross, nos dias 26 e 27 de agosto.

Arquibancada lotada

Arquibancada lotada

Esta é a maior competição da modalidade na América Latina

Esta é a maior competição da modalidade na América Latina

 

Fotos: Ascom/Pref. Extrema e Ricardo Q. T. Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *