Prefeito de Camanducaia, Edmar Dias, visita obras em Monte Verde

Edmar Dias visitou os calçamentos da Avenida Sol Nascente e das ruas Ypes 2 e do Moinho

Nesta semana, o prefeito de Camanducaia, Edmar Dias, esteve em Monte Verde para acompanhar as obras que estão em andamento no distrito. Ele visitou os calçamentos da Avenida Sol Nascente e das ruas Ypes 2 e do Moinho, e a construção do Mirante.

“O calçamento da Avenida Sol Nascente segue avançando. Estamos conseguindo calçar quase 200 metros por dia e está bem próximo de finalizar o trecho duplicado da avenida. Na sequência, continuaremos até o cruzamento com a Avenida Monte Verde”, explicou o prefeito.

Com recursos de mais de R$ 1 milhão adquiridos junto ao Ministério do Turismo, a obra vai beneficiar toda a população do distrito. O projeto foi pensado na facilidade de acesso à Associação Beneficente de Monte Verde (ABMV), aos moradores da Vila e também aos turistas que usam a via para transitar por Monte Verde.

“Também acompanhei o calçamento das ruas Ypês 2 e do Moinho. Essa obra está sendo realizada através de uma parceria entre a Prefeitura de Camanducaia e Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) e vai beneficiar diversos moradores e empresários, e acabar com problemas históricos nas duas ruas”, ressaltou Edmar.

A construção do Mirante, na estrada que liga Monte Verde a Camanducaia, está na reta final. “Estamos trabalhando no último pavimento e acredito que em algumas semanas já estará pronto”, afirmou o prefeito. Ainda segundo Edmar Dias, a obra será um importante espaço para receber os turistas e também para que os moradores do município possam admirar as belezas das montanhas do município.

Construção do Mirante

Construção do Mirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *