Prefeitura de Camanducaia busca solução para trânsito de carretas

Reunião teve presença de motoristas, Polícia Militar e poderes Executivo e Legislativo

Nesta semana, o prefeito de Camanducaia, Edmar Dias, se reuniu com motoristas de caminhões e carretas do município a fim de buscar soluções para o trânsito dentro da cidade. A reunião contou com a presença do vereador Eidi e do comandante da Polícia Militar, tenente Nunes.

“Vamos trabalhar em parceria para que os carreteiros tenham um local seguro e adequado para estacionar seus veículos, assim como horários específicos para circular em ruas específicas da cidade. Faremos, em conjunto, melhorias no atual pátio, destinado ao estacionamento das carretas, próximo à empresa Leggett”, disse Edmar.

Na ocasião, o prefeito também apresentou o projeto de melhoria na Avenida Perimetral Emydio Moreira Filho. Agora, a prefeitura vai documentar e oficializar, através de um decreto, o que foi definido nesse encontro.

“Sabemos da importância desses trabalhadores para a nossa cidade, e acredito que demos um grande passo para dar mais segurança e comodidade à classe e evitar transtornos a nossa população”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *