Prefeitura de Camanducaia segue trabalhando na melhoria da infraestrutura

Obra de calçamento das ruas no Bairro do Cruzeiro

A Prefeitura de Camanducaia realizou ações para atender as necessidades da população, dando sequência ao trabalho de melhoria na infraestrutura em todo o município. No Bairro do Cruzeiro, continua a obra de calçamento das ruas. Também foi feito o recapeamento asfáltico no Bairro Quedas Verdes.

Já no Terminal Rodoviário, a Secretaria de Obras está realizando a manutenção no piso das plataformas. Nas obras do Parque Ecológico, foi feita a instalação das manilhas da entrada de água do lago, além de ter sido iniciada a construção do alicerce do alambrado. A estrada da Glória recebeu manutenção e a pintura da igrejinha na Praça Coronel Orestes Nobrega está finalizada. Foi feita ainda a roçada na Rua General Osório, na Praça do Bosque, na Pré-Escola Adolfa e nos fundos da Praça de Esportes.

No distrito de São Mateus, a subprefeitura trabalhou nesta semana no patrolamento das estradas rurais. Foi realizado o trabalho na Estrada da Fazenda Velha, no trecho que dá acesso aos bairros Jaguary de Cima e Emboabas, e também em outro ponto da estrada, conhecido como o trecho do Pedro Japonês. Além disso, a construção do muro da quadra poliesportiva do Bairro Emboabas teve início.

Em Monte Verde, foram construídas novas linhas de tubulação pluvial: na Avenida Sol Nascente e na Rua da Canga. A subprefeitura trabalhou nesta semana no rebaixamento e patrolamento da Rua Tirol e nos reparos da Rua Safira/Esmeralda. Ainda foi feita a limpeza na Avenida Monte Verde, após o feriado que lotou o distrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *