Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude arrecada mais de 150 brinquedos para o Crie

Esporte Solidário

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, por meio do Encontro de Dança e Aulas Fitness, arrecadou mais de 150 brinquedos que foram doados ao Centro de Integração Especial (Crie), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Extrema.

A equipe de professores realizou a entrega no dia 13 de dezembro, quarta-feira. Os professores aproveitaram para conhecer o espaço e as crianças.

O Crie é uma entidade particular sem fins lucrativos que atende gratuitamente pessoas com deficiência nas áreas de educação, saúde e assistência social. A instituição tem o principal objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, buscando assegurar-lhes o pleno exercício da cidadania e de seus direitos. A entidade atende crianças, jovens, adultos e idosos, na Rua Véu de Noiva, 62, Bairro Ponte Nova. Telefone: (35) 98423-5789.

Os interessados em doar brinquedos devem procurar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, no Poliesportivo, localizado na Rua João Mendes, 1.000.

 

 

Foto: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *