Secretaria de Esporte realiza atividades de comemoração ao Dia do Idoso, futebol e vôlei

Atividades fizeram a terceira idade voltar à juventude

O Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão teve os seguintes resultados no domingo, dia 1º de outubro: Santa Helena 1×1 Juventude; Tenentes 2×3 Santa Isabel; Unidos Pernambuco 2×1 Boca Júnior; Unidos Esporte 1×0 Audax; Bela Vista 1×1 Juncal; Olímpico 3×1 Rodeio.

Já pelos Jogos da Juventude (Jojuninho) 2017, a equipe de vôlei feminino sub 15 representou Extrema na competição, em Conceição de Aparecida (MG), entre os dias 29 de setembro (sexta-feira) e 1 de outubro (domingo). As meninas conquistaram o 4º lugar. Como esta foi apenas a primeira etapa, a equipe volta em novembro para buscar o campeonato.

No domingo, dia 1º de outubro, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou uma ação especial em comemoração ao Dia do Idoso, com atividades que fizeram a terceira idade voltar à juventude: caminhada, ping-pong, vôlei adaptado, boliche adaptado, estafeta, bingo, dança de salão e uma apresentação com o grupo “Poli Pop Dance”, composto pelas alunas de Dança da Secretaria de Esporte.

Vôlei adaptado

Vôlei adaptado

Equipe de vôlei feminino sub 15 nos Jogos da Juventude

Equipe de vôlei feminino sub 15 nos Jogos da Juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *