“Tenho muito orgulho de fazer parte da história de Camanducaia”, afirma Edmar

Prefeito de Camanducaia, Edmar Dias

Nesta semana, a Gazeta da Cidade conversou com o prefeito de Camanducaia, Edmar Dias, sobre os 149 anos do município, comemorados na próxima quinta-feira, dia 20 de julho. Ele falou sobre a cidade, as celebrações e as realizações da prefeitura no município.

“Tenho muito orgulho de fazer parte da história de Camanducaia. Consegui realizar um grande sonho, ainda por duas vezes consecutivas, ao ser eleito prefeito da minha cidade. Estamos completando 149 anos de muita história e com um futuro belíssimo pela frente. Nosso município é um dos mais antigos do Sul de Minas, foi responsável por administrar diversas cidades na região, é a cidade natal de muitos ilustres brasileiros. É terra de um povo trabalhador, amável e hospitaleiro. Camanducaia está progredindo e vai continuar crescendo”, ressaltou Edmar Dias.

Sobre as comemorações, o prefeito afirmou que está preparando diversas ações e atrações para comemorar o aniversário do município. “Haverá atividades de esporte, lazer, saúde e meio ambiente. Ainda teremos brinquedos e apresentação de palhaço para a criançada e dois shows musicais”.

Camanducaia tem se desenvolvido e a Prefeitura Municipal está trabalhando para dar todo o suporte que o município precisa. “Estamos com diversas obras em andamento que vão melhorar ainda mais a infraestrutura da cidade, dos distritos e dos bairros da zona rural”, afirmou o prefeito Edmar.

“O Parque Ecológico, por exemplo, é uma das grandes realizações do nosso mandato. Teremos um espaço para esporte e lazer para toda a população. Concluímos neste mês a construção das pontes nos bairros Quedas Verdes e Cubatão. Estamos fazendo um Mirante na estrada de Monte Verde, que será mais um atrativo turístico no município. Também estamos trocando o telhado da Escola Municipal Francisco Leite de Melo, no distrito de São Mateus. São apenas algumas obras e ações que estamos realizando no município para exemplificar que a prefeitura está preocupada em dar uma melhor qualidade de vida para todo mundo”, finalizou Edmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *