Atrações diversificadas marcam o aniversário de 149 anos de Camanducaia

Banda Studio Um fará show no sábado (22)

Durante quatro dias, população poderá desfrutar de esportes, lazer, saúde, meio ambiente, cultura e shows em duas noites

 

Camanducaia completa 149 anos na próxima quinta-feira, dia 20 de julho, e a Prefeitura Municipal preparou atividades durante quatro dias para comemorar a data. A população poderá desfrutar de esportes, lazer, saúde, meio ambiente, cultura e shows em duas noites.

Na quinta-feira, dia 20, a Secretaria de Esportes realizará o Encontro Esportivo, que vai levar a população para praticar o esporte – seja caminhando, correndo ou andando de bicicleta. Os inscritos doaram alimentos e fralda geriátrica que serão revertidos para o asilo da cidade. As academias instaladas no município realizarão atividades na Praça da Matriz durante toda à tarde. Aulas de kangoo, jiu-jitsu e muay thai são apenas algumas das apresentações.

A Secretaria de Saúde vai passar o dia todo atendendo a população. “Queremos que as pessoas tenham acesso fácil aos serviços que realizamos nas unidades de saúde. Por isso, estamos levando nossas equipes para a praça. Realizaremos conscientização sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), aferição da pressão arterial e glicemia, vacinação, atividade com fisioterapeuta e distribuição de kit de higiene bucal”, contou o prefeito de Camanducaia, Edmar Dias. Também será confeccionado o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) para quem precisar.

Durante a tarde, das 13h00 às 18h00, a criançada vai poder se divertir nos brinquedos instalados pela prefeitura. Já às 17h00, a Escola de Música e Artes Carlito Martins fará uma apresentação no palco. Também haverá um espaço para adoção de cachorros, e o Departamento de Meio Ambiente fará a doação de mudas.

A sexta-feira e o sábado, dias 21 e 22, foram reservados para shows durante a noite. Na sexta, 21, a Banda Estrela Super Som será responsável por animar os camanducaienses. E no dia seguinte, 22, será a vez da Banda Studio Um. Os shows começam a partir das 22h00.

Já no domingo, dia 24, o Palhaço Duda vai se apresentar e alegrar toda a população. O show tem início às 15h00.

“Montamos uma programação pensando em toda a população. O aniversário da cidade é o aniversário de todos os moradores. Queremos que todos curtam cada momento nessa data especial”, ressaltou o prefeito Edmar.

Banda Estrela Super Som se apresentará na sexta-feira (21)

Banda Estrela Super Som se apresentará na sexta-feira (21)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *