Festa de Santa Rita começa neste sábado (13) em Extrema

Atual-550x300

Revolution Band Show – “Anos Dourados” e a dupla sertaneja de Extrema Raner & Riant agitam o fim de semana

 

A Festa de Santa Rita, padroeira de Extrema, começa neste sábado, 13 de maio, e segue até o dia da Santa, 22 de maio, segunda-feira. O evento tem programação social e religiosa, shows de artistas diversos, praça de alimentação (toda arrecadação será revertida para o evento e ao Santuário de Santa Rita), e a entrada é gratuita.

Artistas

Sábado (13): Revolution Band Show – “Anos Dourados”, às 22h00 (Clube Literário); Domingo (14): Raner e Riant (dupla de Extrema), às 21h00 (praça); Sexta-feira (19): Willian Marques e Rubinho, às 21h00, e Breno e David, às 23h00 (praça); Sábado (20): Banda Studio Um, às 22h00 (praça); Domingo (21): The Fevers, às 21h00; Segunda-feira (22): Padre Alcides Piquilo, às 21h00 (praça).

Mais detalhes sobre a programação festiva podem ser obtidos pelo telefone: (35) 3435-6066. Para informações sobre a programação religiosa do evento, ligue: (35) 3435-1066.

Homenagem aos extremenses ausentes

Haverá uma homenagem aos extremenses ausentes, às pessoas da cidade que já não residem mais em Extrema. O evento acontecerá no dia 20 de maio, sábado, após a Santa Missa, no Santuário de Santa Rita de Cássia, e haverá apresentação do Coral Municipal.

Encontro de Bandas

A 25ª edição do Encontro de Bandas acontecerá no dia 21 de maio, domingo, na Praça Presidente Vargas, às 10h30, com bandas de dez cidades do Sul de Minas: Extrema, Bom Repouso, Tocos do Moji, Bueno Brandão, Campanha, Itanhandu, Itamonte, Pouso Alto, Machado e Jacutinga.

Desta vez, o evento homenageará Iolanda de Souza Silva, que já foi empresária no ramo da beleza, cabeleireira, esteticista e professora em cursos profissionalizantes nestas áreas. Advogada criminalista militante e política por vocação, foi vereadora por cinco mandatos, sendo a primeira mulher a conquistar a Presidência da Câmara Municipal de Extrema. Em 1993, ajudou a criar e organizar o Encontro de Bandas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *