Guloseimas e brincadeiras fazem parte da programação do Dia das Crianças

O Dia das Crianças está se aproximando e a programação para a data, comemorada no feriado da próxima quinta-feira, 12 de outubro, já está sendo divulgada pelas prefeituras municipais.

Em Extrema, a festa acontece no Parque Municipal de Eventos Esdras José Zingari, das 10h00 às 16h00, com entrada gratuita e um dia especial repleto de diversas atividades para a criançada e toda família, além de muitas guloseimas.

O evento contará com: show com a dupla de palhaços Patati Patatá (cover); animadores fantasiados; perna de pau, recreadores para animar as crianças; pintura facial; sorvete; cachorro-quente; pipoca; algodão doce; refrigerante; balas e pirulitos; e brinquedos infláveis para todas as idades.

Ônibus da prefeitura passarão nos bairros para levar as famílias até o Parque de Eventos. Confira o cronograma com os locais e horários: Salto/Forjos – 09h30; Sertão dos Lopes/Juncal – 09h30; Roseira – 09h30; Pessegueiros – 09h20; Mantiqueira/Fisgão – 09h20; Godói – 09h20; Furnas/São Brás/Tenentes rural – 09h20; Tenentes – 09h00; Jardim – 09h20. Os ônibus sairão às 16h00 do Parque de Eventos para retorno aos bairros.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pede a colaboração dos moradores em relação ao uso de squeezes ou garrafinhas para água para preservação do meio ambiente. Mais informações pelo telefone: (35) 3435-5859.

Em Camanducaia, a Prefeitura Municipal vai realizar a festa do Dia das Crianças na cidade e nos dois distritos, Monte Verde e São Mateus, com brinquedos, algodão doce e pipoca. Com início às 12h00, São Mateus (pátio da escola) receberá o evento na segunda-feira, dia 9 de outubro; Monte Verde (praça da Bíblia), na quarta-feira, dia 11; e Camanducaia (praça do bosque), no feriado, dia 12 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *