Polícia Civil de Extrema prende homem acusado de invadir casa e abusar de adolescente

17632219_648829905320995_6939442226085478511_o

Na última quarta-feira, dia 29 de março, a Polícia Civil de Extrema prendeu F. R. S. B., de 36 anos. No último sábado, dia 25 de março, por volta das 22h40, F., usando touca ninja e portando uma faca, invadiu uma casa e dominou dois adolescentes, ambos de 15 anos, abusando de um deles. Logo depois, ele roubou dois celulares e R$ 30,00 em dinheiro, fugindo em seguida.

Na segunda-feira, dia 27 de março, os investigadores da Polícia Civil de Extrema levantaram a qualificação do acusado, o qual possui anotação criminal pela prática de crime com a mesma similitude do caso em questão. A prisão temporária dele foi decretada na data, por trinta dias. Antes de ser preso pelos investigadores, nesta quarta-feira, dia 29 de março, F. foi agredido por populares, em razão da revolta gerada em Extrema.

Durante a operação policial que culminou na prisão do criminoso, este indicou aos policiais civis de Extrema o local onde havia jogado os celulares, sendo que um dos aparelhos foi encontrado em um córrego. O autor também confessou ter jogado em uma caçamba de lixo as roupas que usou no dia dos fatos. A bermuda e a camiseta de F. foram localizadas. Ele foi encaminhado ao presídio local.

Criminoso roubou dois celulares das vítimas, sendo recuperado um dos aparelhos

Criminoso roubou dois celulares das vítimas, sendo recuperado um dos aparelhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *