Prefeitura doa terreno para chegada de nova indústria no município

Investimento da empresa na construção da nova unidade em Camanducaia vai chegar a R$ 5 milhões

Carmex, empresa do setor de produtos descartáveis, prevê a geração de mais de 130 empregos diretos e outros 50 empregos indiretos

 

A Prefeitura Municipal de Camanducaia efetivou a doação de um terreno para a chegada de uma nova indústria no município. O prefeito Edmar Dias esteve várias vezes com o proprietário da Carmex, empresa do setor de produtos descartáveis, para acertar os detalhes.

“Nos reunimos em Camanducaia e também fomos a Caieiras, onde a empresa está instalada atualmente, para conhecermos o trabalho e a estrutura da Carmex”, disse o prefeito. O terreno de 25 mil metros quadrados pertencia à prefeitura e o projeto de doação foi aprovado pela Câmara Municipal na última quinta-feira, dia 13 de julho.

Segundo Edmar Dias, o investimento da empresa na construção da nova unidade em Camanducaia vai chegar a R$ 5 milhões. “Inicialmente, a Carmex prevê a geração de 30 empregos diretos. E após a implantação e operação de toda a planta industrial, ela deve empregar mais de 100 pessoas diretamente e outros 50 empregos indiretos”, contou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *