Prefeitura anuncia pagamento integral do 13º salário em novembro

Prefeito de Extrema, João Batista da Silva

Servidores públicos receberão o 13º salário no dia 17 de novembro

 

A administração municipal vem alterando todo o conceito de políticas voltadas para o funcionalismo público. Mais um presente a caminho é o 13º salário integral no dia 17 de novembro. “Nosso governo tem como um de seus pilares a inovação, e a gente também inovou em antecipar o 13º para este mês. Pela primeira vez, o servidor público vai ter acesso ao seu 13º salário de forma integral no dia 17. É uma maneira de valorizar o nosso funcionário”, frisou o prefeito de Extrema, João Batista da Silva.

Ainda segundo o prefeito, além da valorização do servidor, a novidade foi realizada para incentivar o comércio local, estimulando a venda no fim de ano. A medida beneficia, ainda, a população, “porque um funcionário motivado reflete positivamente nos moradores, que também saem ganhando, pois o servidor está a serviço do povo”.

Diferentemente do que acontece em muitos municípios do país, Extrema conseguiu fazer um planejamento desde o início do ano para pagar e garantir essa reserva integral do 13º salário aos funcionários municipais.

Lembrando que o Dia do Servidor Público foi comemorado no último sábado, dia 28 de outubro, João Batista parabenizou os funcionários municipais. “Tenho muita gratidão por tudo que essas pessoas têm feito pelo município ao longo de muito tempo. Eu também sou um servidor público, estou na prefeitura há mais de 26 anos, e sei da importância do funcionário para o desenvolvimento da cidade. Desejo felicidades, muita saúde e sabedoria para que vocês continuem fazendo esse trabalho fantástico para Extrema”, destacou.

“Estamos muito felizes com toda mudança de concepção e conceito, com essa reestruturação dentro desse grande braço chamado funcionalismo público e que tem dado muito resultado para a nossa cidade. Desde 1º de janeiro de 2017, nós implementamos diversas ações para o funcionário público”, concluiu o prefeito.

Apenas em janeiro, João Batista sancionou cerca de 10 projetos que beneficiam os servidores públicos do município.

 

 

Foto: Osmar Paulino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *