Senai abre inscrições para cursos de Aprendizagem Industrial na segunda-feira (10)

GEDSC DIGITAL CAMERA

Os cursos, gratuitos, são: Redes de Computadores, Controle da Qualidade e Logística

 

Na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Extrema, CFP “Janez Hlebanja”, abrirá as inscrições para o processo seletivo destinado a vagas nos cursos de Aprendizagem Industrial previstos para o segundo semestre de 2017. O prazo segue até dia 30 de abril, um domingo.

Os cursos, gratuitos, são os seguintes: Redes de Computadores (período da manhã e da tarde); Controle da Qualidade (tarde); Logística (manhã e tarde). A Aprendizagem Industrial representa a porta de entrada no mercado de trabalho de jovens e adolescentes, com empregos de qualidade e possibilidades reais de crescimento na carreira.

Para se inscrever o aluno precisa ter entre 14 e 23 anos e estar, no mínimo, no 9º ano do ensino fundamental. As inscrições deverão ser feitas diretamente pelo site: www.senaimg.com.br, onde também está disponível o edital do processo seletivo. A prova será aplicada no dia 3 de junho. E as aulas terão início em 17 de julho.

Dúvidas podem ser esclarecidas no próprio Senai, localizado na Avenida Alcebíades Gilli, 11, Bairro Morbidelli. Telefones: (35) 3435-2007 e (35) 3435-2934. WhatsApp: (35) 98812-7818.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *