Zeca Baleiro, Camisa de Vênus, as Galvão e muito mais em Extrema!

CADERNO 2+

As bandas Angra e Dead Fish, atrações que estão em fase de concretização, também devem se apresentar neste ano na cidade

 

Vários famosos, de diversos estilos, vão se apresentar em Extrema neste ano, em diferentes eventos. O artista que virá para o Festival Nacional da Canção (Fenac) será o cantor e compositor Zeca Baleiro, um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB), que coleciona muitos clássicos, como, por exemplo, a música “Lenha”. Além de cantar e tocar violão, ele já teve suas composições interpretadas por diversos artistas, como Simone, Gal Costa, Elba Ramalho, Luíza Possi e Claudia Leitte. O show acontecerá no Clube Literário e Recreativo de Extrema (CLRE), dia 5 de agosto, um sábado, às 23h00.

O 17º Festival Extremamente Caipira, realizado no Festival de Inverno de Extrema, contará com As Galvão, dupla formada, em 1947, pelas irmãs Meire e Marilene. Esta é uma das duplas sertanejas com mais tempo de atividade no Brasil. A famosa música “Beijinho doce” foi gravada pela primeira vez pelas irmãs Galvão. A apresentação ocorrerá no dia 8 de julho, um sábado, às 22h00, na Praça Presidente Vargas.

Secretário de Cultura, Pablo Farina

Secretário de Cultura, Pablo Farina

Ainda no Festival de Inverno, a probabilidade é que Angra (power metal) e Dead Fish (hardcore) façam parte da programação do 4º Extrema Pro Rock Festival, nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo) de julho, às 23h00 e às 17h00, respectivamente, no Parque Municipal de Eventos. Ambas as bandas são brasileiras. Segundo o secretário de Cultura, Pablo Farina Prego Junior (Pablinho), os shows destas atrações ainda estão em fase de concretização.

Em setembro, o 7º Extrema Motofest trará a banda de rock nacional Camisa de Vênus, formada na década de 80 e dona dos sucessos “Eu não matei Joana D’Arc”, “Isso é só o fim” e “Bete morreu”. O show está marcado para dia 30 de setembro, um sábado, às 23h00, no Parque Municipal de Eventos.

  • Banda Angra participará do 4º Extrema Pro Rock Festival, no dia 22 de julho
  • A banda de rock nacional Camisa de Vênus tem show marcado no Extrema Motofest, no dia 30 de setembro
  • Festival Extremamente Caipira contará com As Galvão, no dia 8 de julho
  • No 4º Extrema Pro Rock Festival também terá show da banda Dead Fish, no dia 23 de julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *