Alta qualidade e preço baixo marcam produtos da fábrica de alambrados Irmãos Duque

Aliando a alta qualidade de seus produtos, preços baixos e curto prazo de entrega, a fábrica de telas para alambrado Irmãos Duque e Comércio Ltda, situada na Rua Maestro Benedito Coutinho, nº 560, centro de Extrema, fabrica sob encomenda telas de todos os tamanhos, de arame galvanizado ou revestido de PVC. Telas a partir de meio metro até cinco metros de altura, com prazo de entrega de dois a 10 dias, dependendo do projeto do cliente. A fábrica funciona há 13 anos, com maquinário próprio. Possui quatro funcionários, sempre visando a qualidade, o atendimento e o prazo de entrega.

Segundo um dos proprietários da empresa, Gilvan Duque da Silva, o cliente determina o que quer e a empresa fabrica, pois não existe produtos padronizados. “Nós deixamos a critério do cliente, justamente para ele ter alternativa, pra ele fazer o que quiser, não o que a empresa deseja. Fabricamos sob encomenda. O cliente planeja a estrutura que ele quer e nós fabricamos. Hoje no mercado, dependendo do tipo de produto, é tudo padronizado. Nós, ao contrário, damos liberdade ao cliente”, explicou Duque, como é chamado.

 “Nem sempre a medida que se tem na fábrica vai servir para o cliente. Por isso, nós fabricamos peças a partir de meio metro até cinco metros de altura. Temos padrões de malha, com vãos definidos, em várias larguras. Dependendo da quantidade do pedido, entregamos de dois a 10 dias. Jamais entregamos um mês depois, como muito fabricante faz”, completou.

Morador de Extrema há 30 anos, Duque descobriu um bom negócio com as chácaras que passaram a ser construídas no município. Percebeu que as chácaras necessitam de alambrados para várias finalidades.

“Trabalhei na Climp, saí dela, fui para a abraspar, em Cumbica, auxiliar o pessoal, pois a firma estava necessitando de crescer no mercado. Trabalhei 14 anos lá. Depois aposentei e como aqui começaram a surgir as chácaras, gerou renda, emprego, muita gente foi favorecida. O comerciante vende material de construção, o agricultor vende a produção, todo mundo ganha”, ressaltou.

Ele esclareceu, porém, que montou a fábrica não só em função do mercado extremense, mas também das outras cidades da região. “Trabalhamos com clientes de Camanducaia, Monte Verde, Itapeva, Munhoz, Pedra Pela, etc. Somos conhecidos na região”, disse o empresário.

De acordo com Duque, o segredo para se conquistar clientes é produzir um produto com qualidade e preço bom. “Hoje o cliente quer produto bom, qualidade e preço. Não adianta fazer porcaria. Isso você faz num mês e nunca mais”, alerta.

A empresa fabrica alambrado galvanizado a quente. “É um produto próprio para exposição às intempéries”, explicou. Alambrado fino funciona tanto como cerca como galinheiro, com para piquetes de carneiro, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>