59º BPM entrega prêmio de destaque e realiza 1° Seminário e Desafio Jiu-jitsu

O 59º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou, na manhã de quinta-feira, dia 8 de fevereiro, a entrega do prêmio “Excelente do Mês” de janeiro e o 1° Seminário e Desafio Jiu-jitsu da unidade. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Extrema e contou com a participação de militares de todas as cidades pertencentes à área do batalhão.

O “Excelente do Mês” busca prestar uma homenagem aos militares que se destacaram durante o mês, durante a Operação Ordem na Cidade, em ações embasadas principalmente no policiamento ostensivo.

Já o seminário foi composto por duas palestras, a primeira ministrada pelo professor Ricardo Brandão e a segunda pelo professor Paulo Renato Freitas. Aconteceram cinco lutas e os competidores foram homenageados com medalhas. O objetivo do evento esportivo é abrir espaço para que os profissionais se capacitem ainda mais e de maneira voluntária, de forma a apresentarem maior aptidão ao promover a segurança pública, além de proporcionar o bem-estar físico e mental do público interno.

1° Seminário e Desafio Jiu-jitsu

1° Seminário e Desafio Jiu-jitsu

 

 

Fotos: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *