Dois jovens são presos por tráfico de drogas

Polícia Militar apreendeu crack, cocaína, maconha, celular e dinheiro

 

A Polícia Militar prendeu dois jovens por tráfico de drogas, na noite da última terça-feira, dia 9 de janeiro, por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Rua Tiradentes, no Centro de Extrema.

Os militares abordaram no local um veículo com dois jovens, de 19 e 23 anos. A PM já possuía informações sobre o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas, tendo o crack como principal produto de venda.

Ao ser realizada a busca pessoal, foram localizados com um deles uma pedra de crack, um celular e R$ 77,00. Já com o segundo autor foram encontrados um celular e a quantia de R$ 75,00.

Durante a abordagem, os jovens tentaram mentir sobre seu endereço, o que gerou suspeita. Os militares então se deslocaram à residência dos autores, onde mais 13 pedras de crack foram apreendidas, além de objetos para o fracionamento e embalagens da droga. Em um dos quartos havia uma bucha de maconha. Em uma casa contígua à residência dos autores, foram localizados mais dois papelotes de cocaína e uma pedra grande de crack.

A dupla foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhada, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *