Homem agride moradores e PM em Itapeva

Na tarde de 17 de outubro, em Itapeva, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Manoel Queiroz, no Bairro Divinéia, onde um indivíduo com uma foice estava atentando contra a vida de moradores de uma residência. No local, os militares se depararam com a casa toda quebrada e duas pessoas machucadas, sendo que o autor, de 32 anos, já havia fugido.

Após solicitação de apoio da Polícia Militar de Extrema, os militares fizeram buscas e encontraram o autor com um caibro de madeira. Ele não acatou as ordens dos policiais e partiu em direção a um deles. Para conter a agressão, o policial efetuou dois disparos com bala de borracha, momento em que o acusado soltou o caibro e tentou fugir, porém foi contido e algemado.

Uma das vítimas, de 23 anos, auxiliar de serviços gerais, relatou que havia acabado de acordar, quando visualizou o autor no quintal da casa, o qual em seguida veio a quebrar a porta de ferro que dá acesso à residência e os vidros de três janelas, além de danificar outra janela. Dentro da residência, ele passou a quebrar utensílios domésticos, vasos de flores, o armário da cozinha e uma televisão.

Após quebrar os objetos, o autor, com uma foice, desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, porém, sua mãe, de 45 anos, ao perceber que o filho seria atingido, interviu e foi pega de raspão no braço direito. Outra vítima, de 19 anos, que também estava na residência, entrou em luta corporal com o agressor, que conseguiu se desvencilhar, atingindo suas pernas.

Após a prisão, o agressor continuou a desacatar e a fazer ameaças contra os policiais e as vítimas, dizendo que mataria todo mundo, pois eles não sabiam com quem estavam mexendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *