Inaugurada sede da Rede de Vizinhos Protegidos no Bairro do Juncal

Várias autoridades participaram do evento, que também contou com reunião

Na noite do dia 29 de junho, quinta-feira, a Polícia Militar de Extrema realizou uma reunião na sede da Associação Comunitária do Bairro do Juncal, na zona rural do município. Participaram do encontro várias autoridades, entre elas o tenente coronel Robison de Andrade Santos, comandante do 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o major Odair Aparecido de Freitas, subcomandante do 59º BPM, a tenente Kenia Debora Rodrigues Sena, comandante do policiamento da área, vereadores João Calixto, Walderrama e Pepi e o presidente da associação, Aílton.

A reunião teve como objetivo discutir assuntos relacionados à segurança pública e marcou a inauguração da sede da Rede de Vizinhos Protegidos, projeto da Polícia Militar que visa aumentar a segurança nos bairros com participação dos moradores, que devem avisar a PM sobre qualquer sinal de anormalidade nas casas vizinhas.

Durante o evento, o comandante Robison Santos falou sobre a importância da parceira entre a polícia e a comunidade, e também fez a entrega de uma das placas da rede para uma das moradoras do Juncal.

Por meio do vereador João Calixto, a Prefeitura de Extrema entregou dois computadores para uso da associação e da Polícia Militar na sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *