Jovem cai em golpe de estelionato em Extrema

Na tarde de segunda-feira, dia 4 de setembro, a Polícia Militar de Extrema foi procurada por uma vítima de estelionato, de 20 anos, que postou um anúncio na rede social Facebook vendendo quatro rodas, com pneus no valor de R$ 2.400,00.

Após o anúncio, uma mulher apareceu dizendo estar interessada na compra e combinou que faria o pagamento em duas parcelas de R$ 1.200,00 com cheques do seu marido. A mulher disse também que mandaria seu filho pegar as rodas no estacionamento do serviço onde a vítima trabalha e no local faria o pagamento com as folhas de cheque. Dessa forma, como combinado, apareceu no estacionamento do seu trabalho um cidadão dizendo ser filho da mulher. A vítima efetivou o negócio e o rapaz levou as rodas.

Ao depositar o primeiro cheque em sua conta e após um bom tempo quando pegou o extrato bancário, descobriu que o cheque não havia sido compensado. Dirigiu-se, então, a sua agência bancária e descobriu que o cheque era clonado e que havia caído em um golpe de estelionato. Ao verificar o Facebook, viu que o perfil da suposta compradora das rodas havia sido apagado. Foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) e o caso agora está na Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *