PM prende dupla acusada de assaltos à mão armada

Sem_legenda

A Polícia Militar prendeu uma dupla por assaltos à mão armada, no último sábado, dia 30 de setembro. A PM recebeu a informação de que dois indivíduos em uma moto haviam tentado roubar uma pessoa no Bairro Roseira, zona rural de Extrema, porém a vítima não tinha nada de valor consigo. Logo depois, a dupla deixou o local sentido Itapeva.

O fato foi repassado aos militares do município vizinho, que estavam fazendo patrulhamento nos postos de gasolina para evitar possíveis roubos, quando foram informados que havia ocorrido um assalto à mão armada na Avenida Euclides Mariano Ribeiro, Bairro Divinéia.

Os militares foram para o local, e descobriram que os assaltantes eram os mesmos que tentaram roubar um transeunte em Extrema. Eles também verificaram que um deles, armado com revólver, havia abordado três mulheres, levando a quantia de R$ 100,00, uma bolsa com documentos pessoais e um celular.

De acordo com as vítimas, os autores chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, fugindo em seguida sentido Extrema. A Polícia Militar, então, se deslocou para a Rodovia Fernão Dias, quando uma viatura cruzou com a motocicleta. Foi montado um cerco na rotatória da empresa Johnson & Johnson, onde a dupla foi abordada.

Os acusados, de 22 e 26 anos, estavam apenas com parte do dinheiro roubado e foram reconhecidos pelas vítimas, sendo presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *