Polícia Civil prende três acusados de assalto à carga de empresa de Extrema

Na quinta-feira, dia 27 de abril, a Polícia Civil prendeu três acusados de assalto à carga de uma van. No fim da tarde do dia 13 de abril, o veículo, ocupado por duas vítimas, transportava 9.120 pen drives de uma empresa de Extrema e havia acabado de sair da firma com destino a São Paulo. No meio do caminho, as vítimas foram interceptados por um Gol e um Palio, no Bairro dos Pires, sendo que um dos motoristas estava armado com um revólver.

A dupla anunciou o assalto, entrou na van, tomou o volante e seguiu em direção a São Paulo. Próximo a Vargem, em uma estrada vicinal, os assaltantes retiraram as vítimas do veículo e levaram-nas para um matagal, onde permaneceram vigiadas pelo indivíduo armado por cerca de 40 minutos. Depois que o criminoso foi embora, as vítimas andaram por trinta minutos e localizaram a van sem a carga que transportavam.

Na tarde de quinta-feira, dia 27 de abril, uma equipe integrada por policiais civis da Delegacia de Extrema e de Camanducaia se dirigiu até a cidade de Jundiaí (SP) e logrou êxito no cumprimento de três mandados de prisão temporária dos suspeitos (E. A. B. S., T. C. F. e S. V.) e na apreensão de dois dos veículos utilizados no crime, um Palio e um Citroën. Um quarto autor também foi identificado: J. A. A. S., que, no momento dos fatos, dirigia o Gol. Ele está com a prisão decretada e encontra-se foragido. Todos os acusados são de Jundiaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *