Polícia Militar de Extrema apreende drogas e armas brancas

Na tarde de terça-feira, dia 6 de fevereiro, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar de Extrema se deslocou até a residência de um homem de 28 anos. No local, foi feito contato com a testemunha, 62 anos, pedreiro, pai do acusado, o qual relatou que o filho estaria em Cambuí. Após ser cientificado dos fatos, foram realizadas buscas por todo o imóvel, sendo localizado, no quarto do autor, debaixo de uma cama, um pote contendo uma barra prensada, uma bucha, um cigarro, um saco plástico com uma porção, todos de maconha.

Os policiais também apreenderam um dichavador e três frascos contendo substância líquida transparente, semelhante a “loló”. Na sequência das buscas, foi localizada, debaixo do colchão, uma balança de precisão. Já em uma gaveta foram localizadas treze munições intactas calibre 32, além de três cartuchos de festim deflagrados de calibre 7.62, uma algema e um canivete.

Foram encontrados ainda: vários sacos plásticos transparentes, normalmente utilizados para acondicionar drogas para o comércio; duas facas; um machadinho; e um martelo, todos com resquícios de maconha. A polícia também apreendeu um rádio de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *