Câmara Municipal de Extrema homenageia os ex-prefeitos Dr. Luiz e Dr. Sebastião

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na noite de quinta-feira, dia 17 de agosto, a Câmara Municipal de Extrema prestou uma homenagem aos ex-prefeitos municipais Dr. Luiz Carlos Bergamin e Dr. Sebastião Antonio Camargo Rossi, por meio da entrega de Moção de Congratulações e Aplausos. Amigos e familiares dos ex-prefeitos participaram da cerimônia, que também contou com a presença do ex-vice-prefeito Alexandre Morbidelli Neto (Xande) e sua esposa Cláudia Ribeiro e da viúva do ex-vice-prefeito Benedito José de Toledo Filho (Jamanta), Sônia Toledo. O cantor e compositor Tom Woody fez o encerramento da solenidade.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello), este foi um evento inédito na Casa, e todos os vereadores tiveram a iniciativa de homenagear Dr. Luiz e Dr. Sebastião, que contribuíram para o desenvolvimento de Extrema. “Eles trouxeram mais renda, saúde, educação. Foi uma singela homenagem, mas é uma maneira que a Câmara encontrou de agradecer esses grandes administradores que colocaram Extrema como uma das melhores cidades do Brasil  para se viver. Parabéns, Dr. Luiz e Dr. Sebastião! Estamos dando continuidade ao trabalho que vocês deixaram, batalhando cada dia para a cidade melhorar ainda mais”.

Dr. Luiz Carlos Bergamin esteve à frente da Prefeitura de Extrema por cinco mandatos. “Fico muito honrado com mais uma homenagem, que é mais um reconhecimento de todo nosso trabalho empreendido em 28 anos de continuidade administrativa. Logicamente, o reconhecimento desse legado é importante para nós, afaga a nossa alma e coloca energia na nossa pilha. A gente sai daqui recarregado. E nosso legado não é pouco, realizamos obras em todo canto, e sempre obras direcionadas ao bem-estar e qualidade de vida da população, para melhorar a vida do extremense. É dessa maneira que nós sempre administramos a cidade, e é dessa forma que nosso país deveria ser administrado”, disse Dr. Luiz.

Já Dr. Sebastião Antonio Camargo Rossi foi prefeito de Extrema por dois mandatos. “Receber uma homenagem desse porte no atual momento em que toda política nacional está desacreditada, o que nos deixa muito tristes, levanta o ego, porque a gente conseguiu fazer um trabalho de honradez. Isso exalta esse gigante adormecido da honra. E nós tivemos essa grande contribuição de transformar o município, claro que com toda uma equipe, Legislativo e funcionários públicos”, ressaltou.

Dr. Luiz Carlos Bergamin recebe Moção de Congratulações e Aplausos dos vereadores

Dr. Luiz Carlos Bergamin recebe Moção de Congratulações e Aplausos dos vereadores

Vereadores entregam Moção de Congratulações e Aplusos ao Dr. Sebastião Antonio Camargo Rossi

Vereadores entregam Moção de Congratulações e Aplusos ao Dr. Sebastião Antonio Camargo Rossi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *