Câmara Municipal realiza 1ª sessão ordinária de 2018

A Câmara Municipal realizou a primeira sessão ordinária de 2018 na noite da última segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Duas reuniões extraordinárias já haviam sido realizadas em janeiro.

A reunião ordinária teve uma pauta cheia, com 10 projetos, entre concessão de apoio financeiro a cidadãos carentes e de crédito para o exercício de 2018, no total de aproximadamente R$ 2 milhões, autorizando o Poder Executivo a fazer investimento de infraestrutura em diversas áreas. Várias indicações e requerimentos também foram votados pelos vereadores.

“O Legislativo pretende continuar fazendo o seu trabalho da melhor maneira possível. E nesta gestão estamos tentando ficar ainda mais próximos da população”, disse o presidente da Câmara, Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello).

O Poder Legislativo convida todos os extremenses para participarem das reuniões ordinárias da Câmara Municipal, que acontecem a partir das 19h30, no plenário da Câmara, na Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1.626, Ponte Nova. A próxima sessão está marcada para dia 19 de fevereiro, segunda-feira. O calendário completo das reuniões de 2018 pode ser conferido em: www.camaraextrema.mg.gov.br/agenda.

Mais informações no site www.camaraextrema.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3435-2623.

 

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *