Comitiva de Piratuba (SC) faz visita técnica a Monte Verde

Comitiva estava composta por empresários e poder público do município de Santa Catarina

Nesta semana, Monte Verde recebeu uma comitiva de empresários e do poder público de Piratuba (SC) para uma visita técnica organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O grupo foi recebido pela vice-prefeita de Camanducaia, Tânia Theodoro, pela secretaria de Turismo, Liliane Alves, e pelo subprefeito do distrito, Rubens Osis. O objetivo foi conhecer a experiência de Monte Verde que é destaque em turismo de inverno.

Assim como Monte Verde, Piratuba possui aproximadamente cinco mil habitantes e é considerada segura e aconchegante e tem o turismo como a principal base econômica. A cidade é conhecida em todo Sul do país por ser o principal polo turístico do Oeste de Santa Catarina. O município conta com um Parque de Águas Termais, amplo e moderno, que oferece lazer e descanso em qualquer estação do ano e para pessoas de qualquer idade.

Além de saber mais sobre o distrito em uma conversa com as autoridades, a comitiva fez passeios por alguns pontos turísticos, como a trilha do Pinheiro Velho, Roda D’Agua, Floresta Gato de Botas, e também conheceu a avenida principal e o comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *