25 de maio de 2022
Se vendo cada vez mais sem tempo em postergar a revelação sobre a existência de seres extraterrestres em nosso meio, os EUA trabalham com todos os seus órgãos de inteligência em como noticiar aquela que será a maior de todas as indagações da humanidade.
Na audiência debatida com fervor pelos congressistas americanos, ainda se fala em considerar que alguns desses óvnis são de tecnologia de países rivais da américa, porém que eles também são de origem extraterrestre não é descartada.
Na audiência também foram mostrados vídeos.
O jogo do morde e assopra pode finalmente ter seu final com a opinião pública agora pressionando, pois, vídeos de óvnis já foram confirmados pelo Pentágono juntamente com depoimento de militares da força aérea.
O subsecretário de Defesa para Inteligência e Segurança, Ronald Moultrie, e o vice-diretor de Inteligência Naval, Scott Bray, testemunharam perante um subcomitê da Câmara sobre como o Departamento de Defesa está organizando relatórios de UAPs depois que um relatório do Congresso divulgado no ano passado descobriu que a maioria dos incidentes analisados permanecem não identificados.
O caso ainda é tratado como Segurança Nacional.