Colunas / Marco Antonio/

Caso Varginha completa 25 anos

Caso Varginha completa 25 anos

1
Marco Antonio
Ufólogo

7 de abril de 2021

O caso ocorreu no dia 20 de janeiro de 1996, em Varginha, onde uma nave em formato de charuto e do tamanho de um micro-ônibus se acidentou e sua tripulação de alienígenas foi capturada por militares.

O exército sempre negou o fato. Porém, mesmo com sua saída conturbada do governo americano, Donald Trump criou a Força Espacial (militar) e deu ordens para que os arquivos de óvnis sejam abertos ao público no prazo de 180 dias.

O Pentágono já havia reconhecido oficialmente que os óvnis existem, mas não disseram sua procedência justamente para ir postergando o que chamamos de dia da revelação oficial extraterrestre.

Recentemente, o ex-ministro de defesa do Canadá, Paul Hellyer, deu outra informação explosiva afirmando que os extraterrestres humanoides e com afeição humana já estão e vivem entre nós. Por muito tempo, os rumores da relação entre os Estados Unidos e alienígenas atraíram a atenção do mundo inteiro. Mas Paul Hellyer foi mais longe: segundo ele, soldados americanos teriam sido enviados a outro planeta em um projeto conjunto com alienígenas.

O ex-ministro da defesa canadense fez algumas revelações fortes relacionadas ao governo dos Estados Unidos e à vida alienígena. Ele falou do “Projeto Zeta”, uma operação conjunta do Exército dos Estados Unidos com alienígenas, em que 12 soldados seriam enviados para viver no planeta Zeta, na constelação do Reticulum.

“Os militares dos Estados Unidos não apenas se comunicaram com alienígenas, mas já fizeram viagens interestelares para seus planetas”, disse Hellyer. Não é novidade do porquê bilionários como Jeff Bezos, Elon Musk e Robert Bigelow estão totalmente envolvidos no turismo Espacial. A declaração é posterior a do ex-general Haim Eshed, que foi chefe de segurança espacial de Israel entre 1981 e 2011. Segundo ele, ETs existem e tanto Israel quanto os EUA mantêm contato com esses seres há anos. Inclusive, por meio de uma “Federação Galáctica”.

O que no passado soava como ficção científica, agora é contagem regressiva para pesquisadores, testemunhas e contatados (termo usado para quem teve contato com extraterrestres).

Compartilhe:

Últimas Artigos