Colunas / Marco Antonio/

NASA contrata equipe de teólogos para preparar humanidade para contato com alienígenas

NASA contrata equipe de teólogos para preparar humanidade para contato com alienígenas

1
Marco Antonio
Ufólogo

22 de janeiro de 2022

Os especialistas teólogos devem ajudar a compreender como os representantes das diferentes religiões do nosso planeta irão reagir à notícia da existência de vida extraterrestre.

De acordo com uma matéria veiculada no jornal britânico The Times, 24 especialistas entre padres católicos, pastores evangélicos, budistas, muçulmanos, hinduístas e até alguns representantes de religiões africanas estão participando de uma pesquisa veiculada pela agência. A ideia é estipular maneiras sobre como as religiões podem se preparar para um “encontro de terceiro grau”, que pode vir a desafiar algumas doutrinas de fé.

A Agência Espacial Norte Americana (NASA) vem buscando consultoria com teólogos, padres e outros especialistas da fé, no intuito de antecipar como o eventual encontro com raças alienígenas inteligentes pode impactar as religiões humanas.

E nessa jornada, mistério dos OVNIs poderá ser resolvido em 2022. A declaração foi feita por David Martin, da CBS, que atualmente é o correspondente de segurança nacional para o relatório de rede do Pentágono.

Compartilhe:

Últimas Artigos