Ufologia

1
Marco Antonio
Ufólogo

14 de agosto de 2020

Agora é oficial. Não tendo mais como adiar o fato, a inteligência militar dos Estados Unidos (Pentágono) reconheceu oficialmente a existência dos óvnis.

As imagens liberadas em 2017 já tinham sido apresentadas por uma empresa de pesquisa privada, a To the Stars Academy.

Após reconhecer a existência da Área 51, o governo dos Estados Unidos reconheceu agora oficialmente a existência dos óvnis abrindo de vez o espaço para a maior revelação de todas que é justamente a existência de outras civilizações provenientes de outras galáxias, sistemas solares e orbes habitáveis que conhecemos popularmente como extraterrestres ou alienígenas, pondo um ponto final no maior enigma da humanidade.

O presidente americano Donald Trump se pronunciou dizendo que “é um vídeo incrível”, sobre filmagens de UFOs liberadas pelo Pentágono. Trump no passado queria passar a ideia de ser cético ao assunto, e em entrevista à ABC News, no ano passado, o presidente disse que cada vez mais as pessoas estão vendo UFOs e fez questão de dizer que os pilotos americanos são os melhores do mundo e se eles dizem que viram algo, é melhor prestar atenção.

Compartilhe:

Últimas Artigos