Gazeta da Cidade, há 22 anos escrevendo a história de Extrema e região

Gazeta da Cidade, há 22 anos escrevendo a história de Extrema e região

05 de dezembro de 2020
1

Gazeta da Cidade completa, neste sábado, dia 5 de dezembro, o seu 22º aniversário. São mais de duas décadas escrevendo a história de Extrema e região. Mas, mesmo com 22 anos de atividades, em 2020 o jornal acompanhou e divulgou fatos nunca noticiados em toda a sua história, e também trabalhou de um jeito diferenciado, num ano atípico, tomado pela pandemia de Covid-19.

Apesar do novo normal que a Covid-19 trouxe para o Brasil e o mundo, a responsabilidade da Gazeta em apresentar informação com credibilidade não mudou. O jornal continuou junto de você, levando sempre notícias com ética e qualidade.

Gazeta da Cidade é o mais antigo jornal sob uma única administração em Extrema e região e o mais tradicional jornal do extremo sul de Minas Gerais. Já temos 1.154 edições publicadas, mantendo o compromisso de proporcionar a você um excelente conteúdo.

A família Gazeta nasceu em 1998 e se transformou no jornal de maior referência da região. Atualmente, circula em cinco cidades: Extrema, Toledo, Itapeva, Camanducaia (e distrito de Monte Verde) e Vargem. No entanto, pessoas de todo o canto do mundo podem acessar as matérias e o conteúdo do jornal, por meio do site (gazetadacidade.com), nas redes sociais (facebook.com/gazetadacidademg e instagram.com/gazetadacidade) ou, ainda, através do PDF das edições impressas: http://issuu.com/gazetadacidadeextrema.

A empresa é administrada com seriedade, comprometimento e carinho. Formado por profissionais que amam o que fazem, o jornal tem orgulho das histórias de lutas e conquistas do seu diretor Osmar Paulino. Toda a equipe agradece aos leitores, colaboradores, parceiros, clientes e amigos. A todos vocês, o nosso muito obrigado!

Últimos Editoriais