Notícias

12º Festival de Boteco de Extrema apresenta workshop de garçom com o tema “Excelência no Atendimento”

20 de novembro de 2021

Foto: Ascom/Festival de Boteco

José Rogério, consultor da área e qualificado pelo Senac, ministrará a oficina

Uma das ferramentas mais efetivas para que um empreendimento alcance resultados ainda melhores são os workshops. Pensando nessa estratégia de sucesso que amplia ainda mais a capacitação profissional, a 12ª edição do Festival de Boteco de Extrema traz para os donos de bares e restaurantes da cidade um workshop de garçom. A oficina tem agenda marcada para a terça-feira, dia 23 de novembro, das 15h00 às 18h00, e será realizada na Cervejaria Extremosa, localizada na Estrada Municipal Benedito Thomas da Silva, 282, no Bairro Ponte Nova.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no workshop que tem como temática “A Excelência do Atendimento”. Quem ministrará o aprendizado será o garçom José Rogério, consultor da área e qualificado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Serão discutidas as teorias e as práticas que formatam a excelência no atendimento direto e indireto aos clientes de restaurantes, bares e similares.

A oficina é indicada para garçons, maitres e empreendedores gastronômicos. As inscrições podem ser feitas via preenchimento do formulário no link https://forms.gle/yGqcX6zy8q4frXbN7 – as vagas são limitadas.

Os secretários de Turismo e de Cultura da Prefeitura de Extrema, Ana Paula Odoni e Pablo Farina, comentaram que o objetivo da oficina resume-se em potencializar a produtividade, melhorar a qualidade do serviço e estampar uma cara nova ao atendimento. “É preciso estimular o empreendedor a aprender novas técnicas, a conhecer novas possibilidades e renovar o engajamento com a marca que se figura no produto e serviço. É uma grande proposta de capacitação que se preocupa com o fortalecimento da rede gastronômica”.

Na 12ª edição do Festival de Boteco de Extrema você fica por dentro das novidades do mundo da gastronomia e ainda pode melhorar o atendimento aos seus clientes. O evento é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, conta com o patrocínio da Energisa e apoio das Secretarias de Cultura e de Turismo da Prefeitura de Extrema. A gestão é de Nossa Senhora das Produções, Nossa Produtora e Espaço Ampliar, com realização da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais – Governo Diferente Estado Eficiente. Saiba mais em https://festivaldebotecoextrema.com.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1205

27/11/2021

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp