Notícias

13º Festival de Boteco de Extrema tem 20 bares e restaurantes participantes

Nesta edição, além do Melhor Petisco, serão premiados também o Melhor Serviço de Entrega, Melhor Garçom e Melhor Ambiente

03 de dezembro de 2022

Foto: Ascom/Festival de Boteco

Público e participantes descobrirão qual é o Melhor Petisco no dia 11 de fevereiro

O 13º Festival de Boteco de Extrema começa no dia 12 de janeiro e vai até o dia 11 de fevereiro, data em que público e participantes descobrirão qual é o Melhor Petisco da cidade durante a grande final que acontecerá no Parque Municipal de Eventos. E, além do prêmio tradicional, nesta edição também serão premiados o Melhor Serviço de Entrega, o Melhor Garçom e o Melhorar Ambiente.

Serão 20 bares e restaurantes participantes, que trarão a moradores e turistas as delícias que Extrema tem a oferecer. Confira: As Doidas no Fogão / Bom Doce Cia / Coronel – O Botequim Gourmet / Extremosa / Itália Express / Pesqueiro Pingo D’água e de Deus / Japa Pizza e Batata Recheada / Maranda Café / Nossa Cozinha / Ponto do Sabor / Rafa Maki Temakeria / Rancho Paiol / Re Dogueria e Esfiharia / Rei do Hambúrguer / Restaurante Porteira de Minas /  Soul Sushi da Bella / Tenentinho / Villa Ramos / Wimpy Burguer / Woody’s Barbecue.

Todos os estabelecimentos inscritos participaram nesta terça-feira, dia 29 de novembro, por uma consultoria gastronômica. O evento, realizado apenas para os participantes, foi ministrado pelo chef Edson Puiati e teve o objetivo de auxiliar os bares e restaurantes a preparar um prato campeão.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp